Corinthians não perde tempo e oficializa acerto com volante por três temporadas

O Corinthians quer contar com um dos melhores elencos do futebol brasileiro pelos próximos anos. Para isso acontecer, será necessário investir pesado em novos reforços. No entanto, o que pode atrapalhar o planejamento alvinegro é o atual momento financeiro.

-->


Mesmo enfrentando dificuldades na parte financeira, a diretoria do Timão foi assertiva no mercado de contratações e trouxe nomes de expressão neste segundo semestre. De imediato, foi possível notar a melhora na qualidade de equipe comandada por Sylvinho, que almeja o G-4 do Brasileirão.

A temporada de 2021 está em andamento e não tem nada definido para o alvinegro, que busca se classificar para a Libertadores do próximo ano. No entanto, o planejamento para 2022 segue sob discussão nos bastidores e a montagem do elenco entra em pauta.

-->

Quem já está garantido no Corinthians pelos próximos anos é o volante Du Queiroz, que assinou seu novo contrato, com validade até o final de 2024. Formado nas categorias de base do Timão, o jovem atleta tinha vínculo somente até o começo de 2022, fato que vinha preocupando seu futuro.

-->


Com um novo acordo assinado, Du Queiroz deve continuar ganhando oportunidades com o técnico Sylvinho. Mesmo sendo volante de origem, o atleta chegou a ser utilizado como lateral-direito e isso deve voltar a acontecer no próximo jogo do Timão, que será contra o São Paulo, na próxima segunda-feira (18).

-->


A diretoria do Corinthians agora está se preocupando com os jogadores formados em suas categorias de base. Du Queiroz é visto com grande potencial de venda para o futebol exterior, já que começou a ganhar oportunidades no time profissional alvinegro.

-->

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/30715/clubes/corinthians-nao-perde-tempo-e-oficializa-acerto-com-volante-por-tres-temporadas-14102021