Corinthians esboça time titular para pegar o RB Bragantino pelo Campeonato Brasileiro

Corinthians e RB Bragantino vão se enfrentar neste sábado (02), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes estão em situação semelhante na competição, somando a mesma pontuação, só que o clube de Bragança Paulista tem um jogo a menos.

-->


O Timão tem como objetivo ficar entre os quatro primeiros colocados, o que garante vaga na fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2022. Mas para isso acontecer, o técnico Sylvinho precisa realizar alguns ajustes na equipe para melhorar o desempenho dentro de campo.

O Massa Bruta está mais tranquilo, pois vive uma temporada de bons resultados, principalmente por conta da classificação para a grande final da Copa Sul-Americana, após eliminar o Libertad na semifinal. Agora, seu adversário será o Athletico-PR.

-->

Fato é que o Corinthians precisa vencer o RB Bragantino para subir na tabela de classificação do Brasileirão. Desta forma, a equipe de Sylvinho terá força máxima e deve ir a campo com Cássio; Fábio Santos, Fagner, João Victor e Gil; Renato Augusto, Cantillo, Willian, Gabriel Pereira e Giuliano; Roger Guedes.

-->


Nesse provável time titular, é possível notar a ausência do centroavante Jô. O mesmo aconteceu no jogo contra o Palmeiras, onde o experiente jogador foi a campo somente no segundo tempo. Mais uma vez, isso deve se repetir e Roger Guedes pode iniciar a partida contra o RB Bragantino atuando como centroavante.

-->


O Corinthians precisa vencer para trazer confiança aos seus torcedores. Mesmo estando invicto há oito jogos, o desempenho do time dentro de campo deixa a desejar. Contudo, a presença dos quatro principais jogadores entre os titulares pode resultar numa melhora significativa em relação ao futebol que vinha sendo apresentado.

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/29666/futebol-nacional/corinthians-esboca-time-titular-para-pegar-o-rb-bragantino-pelo-campeonato-brasileiro-01102021