Corinthians atrasa renovação com titular absoluto de Sylvinho e jogador já pode sair de graça em 2022

O Corinthians conseguiu mais uma vitória no Campeonato Brasileiro e encosta de vez na elite do Campeonato Brasileiro. O clube paulista venceu o Fluminense pelo placar de 1 a 0 dentro de casa e está a apenas um ponto para entrar na zona de classificação da Copa Libertadores. 

-->


Situação do Corinthians no Campeonato Brasileiro

Porém, o Timão possui uma partida a mais do que o Bragantino, quarto colocado do Brasileirão. A próxima partida do Corinthians também não será nada fácil. O confronto será contra seu grande rival São Paulo, no estádio Morumbi.

A partida será realizada na próxima segunda-feira (18), às 20 horas (horário de Brasília), e será essencial para alcançar seus objetivos na competição de pontos corridos.

-->

Corinthians atrasa renovação de Gabriel Pereira

O Corinthians é o clube que mais movimentou o mercado da bola nos últimos meses. Com uma sequência ruim de resultados, a diretoria agiu rápido e contratou quatro grandes reforços para esta temporada.

-->


Roger Guedes, Giuliano, Willian e Renato Augusto conseguiram melhorar o desempenho do clube comandado por Sylvinho e classificar para a libertadores virou realidade.

-->


Outro atleta que vem se destacando no clube é o jovem atacante Gabriel Pereira, de apenas 20 anos. Titular absoluto no time paulista, o jogador vem fazendo ótimas partidas e inclusive marcou o gol da vitória contra o Fluminense.

A diretoria vem tentando realizar sua renovação contratual, porém ainda não houve sucesso. Lembrando que o vínculo de Gabriel Pereira se encerra em 31 de março de 2022, desta forma ele já poderia assinar um pré-contrato com outro clube e sair de graça.

-->

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/30753/clubes/corinthians-atrasa-renovacao-com-titular-absoluto-de-sylvinho-e-jogador-ja-pode-sair-de-graca-em-2022-15102021