Corinthians: ainda sem renovar, Gabriel se destaca em empate contra o Internacional

O Campeonato Brasileiro vai chegando aos seus capítulos finais. Diante deste cenário, as equipes da Série A e da Série B começam a se movimentar, de forma agressiva, no mercado da bola à procura de nomes que possam fortalecer os seus respectivos elencos.

Publicidade


No entanto, na mesma medida em que os clubes buscam por novos jogadores, eles também têm atletas assediados por outras equipes e que podem decidir trocar de camisa. Normalmente, torna-se ainda mais difícil manter um profissional quando ele recebe sondagens do mercado internacional, principalmente quando vindas do continente europeu.

Jogadores podem sair de graça ao fim do contrato

Publicidade

Um fator comum que muitas equipes sofrem é a perda de um atleta de graça ao fim de seu contrato. Isso ocorre diante da opção de um jogador de não renovar com o clube. E é nesta situação que atletas do Corinthians estarão em breve.

Publicidade


Gabriel Pereira ainda não teve renovação decretada

Publicidade


Gabriel Pereira, um dos principais destaques da equipe paulista na temporada, ainda não teve o seu compromisso com o clube renovado. O atleta voltou a se destacar no último jogo, em que o Corinthians empatou com o Internacional, por dois a dois. Na ocasião, o meia-atacante deu a assistência para o gol de Giuliano.

Apesar de a situação da renovação ainda estar indefinida, a diretoria do Timão está otimista acerca da permanência do atleta, mas o clube ainda parece distante de um acordo que estenda o seu tempo atuando com a camisa alvinegra. Ele já está livre no mercado para assinar pré-contrato com qualquer equipe.

Publicidade

Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/31560/clubes/corinthians-ainda-sem-renovar-gabriel-se-destaca-em-empate-contra-o-internacional-25102021