Boicotado? Crespo se despede do São Paulo com texto e cita diretoria e jogadores

Hernán Crespo se desligou do São Paulo nesta quarta-feira (13). Apesar dos maus resultados, a decisão pegou muita gente de surpresa pela forma rápida como tudo aconteceu. Crespo foi demitido, a diretoria anunciou que buscaria um nome no mercado e Rogério Ceni foi anunciado como treinador horas depois.

-->


Muito se falou sobre o possível motivo que teria causado a demissão de Crespo, além do desempenho ruim no Campeonato Brasileiro. Torcedores chegaram a falar nas redes sociais sobre possível panelinha de jogadores que teria culminado na saída do treinador.

A julgar pela carta que Hernán Crespo publicou nas redes sociais, nesta quinta-feira, nada disso aconteceu. O treinador argentino agradeceu aos jogadores pela entrega e compromisso enquanto ele comandava a equipe. Crespo também agradeceu aos dirigentes do Tricolor.

-->

Ele foi contratado em março, após entrevista da diretoria com alguns treinadores. O argentino demonstrou interesse em dirigir um dos maiores times do futebol brasileiro e bastante respeitado em todo o continente por causa do tricampeonato da Copa Libertadores da América.

-->


Hernán Crespo se despede com agradecimentos

Além de agradecer jogadores e dirigentes, Crespo também se dirigiu à torcida em sua mensagem. “20 milhões de pessoas que sempre apoiaram, desde o primeiro dia”, disse Crespo. O treinador marcou o nome na história do clube por levar o time ao título do Campeonato Paulista de 2021, após fila de 16 anos no Estadual e de quase nove anos sem um título. Os torcedores do São Paulo estão elogiando Crespo e desejando boa sorte no post.

-->


-->

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/30694/clubes/boicotado-crespo-se-despede-do-sao-paulo-com-texto-e-cita-diretoria-e-jogadores-14102021