Avaliado em R$ 5 milhões, atacante estaria disposto a jogar pelo Corinthians em 2022

O Corinthians deve continuar realizando investimentos moderados em 2022. A diretoria quer tomar decisões corretas em relação aos novos reforços, pois o atual momento financeiro não permite mais equívocos por parte dos dirigentes, como aconteceu em temporadas anteriores.

-->


Tudo indica que o Timão deve continuar aproveitando as oportunidades de mercado, pegando jogadores livres de contrato, sem a necessidade de pagamentos de multas. Foi desta maneira que Willian, Roger Guedes, Giuliano e Renato Augusto chegaram ao clube neste ano.

Para 2022, a intenção é mesclar jovens promissores das categorias de base com grandes medalhões do atual elenco. Para ajudar nesse modelo de planejamento, o técnico Sylvinho poderia ganhar mais um nome de peso na próxima temporada.

-->

Avaliado em cerca de R$ 5 milhões pelo Transfermarkt, Paolo Guerrero demostrou interesse em voltar ao Corinthians no próximo ano. Foi o jornalista Samir Carvalho que informou o interesse do atacante peruano em voltar a jogar pelo clube paulista, pois está em fim de contrato com o Inter.

-->


Guerrero deve assinar sua rescisão de contrato com o Colorado a qualquer momento, o que o deixa livre no mercado para assinar com outro clube. Contudo, o presidente Duílio Monteiro Alves disse que o Timão não tem interesse em sua contratação neste momento.

-->


O ataque do Corinthians passa por um momento difícil, pois Jô não rende o esperado. Desta forma, um novo centroavante pode ser contratado em 2022, mas Paolo Guerrero está totalmente fora dos planos do alvinegro. Com isso, a busca no mercado pode começar a partir do final desta temporada.

-->

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/30664/clubes/avaliado-em-r-5-milhoes-atacante-estaria-disposto-a-jogar-pelo-corinthians-em-2022-14102021