Atlético-MG ganha novo reforço para 2022; jogador possui multa rescisória de R$ 322 milhões

Neste último domingo (24), o Atlético-MG entrou em campo mais uma vez pelo Campeonato Brasileiro. O Galo venceu a partida contra o Cuiabá, dentro de casa, e segue mais líder do que nunca no campeonato de pontos corridos.

-->


Atlético-MG aumenta a distância no Campeonato Brasileiro

O Atlético Mineiro tomou um susto no início do jogo contra o Cuiabá, quando o seu zagueiro Nathan Silva fez um gol contra. Porém, o clube mineiro agiu rápido, e Hulk empatou a partida após dois minutos. No final da primeira etapa, o volante Jair virou o jogo e garantiu mais uma vitória no Brasileirão.

O Atlético-MG se isolou ainda mais na ponta do Campeonato Brasileiro. Com mais um resultado positivo, o time comandado pelo técnico Cuca chegou a 59 pontos. O segundo colocado é o Fortaleza e está a 11 pontos de diferença.

-->

Atlético-MG ganha novo reforço para 2022

O Atlético-MG vem investindo muito dinheiro em reforços nos últimos dois anos. Com a ajuda de investidores, o Galo vem montando um elenco competitivo e a briga por uma vaga no time titular é cada vez mais acirrada.

-->


Com o time recheado de estrelas, alguns jogadores foram emprestados para atuar em outras equipes. Um deles foi Guilherme Santos, de 20 anos, que foi para o Vitória em maio deste ano e tinha vínculo até o final da Série B.

-->


Adiantando seu retorno, o jovem jogador está retornando para Minas Gerais e será o novo reforço do Galo. Ainda não se sabe se Guilherme Santos será integrado ao grupo principal ou se será novamente emprestado. Lembrando que o atacante possui uma multa rescisória de 50 milhões de euros (cerca de 322 milhões de reais na cotação atual) para o exterior.

-->

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/31558/clubes/atletico-mg-ganha-novo-reforco-para-2022-jogador-possui-multa-rescisoria-de-r-322-milhoes-25102021