Atacante estaria insatisfeito no Palmeiras e procurando novo clube para jogar em 2022

A situação do Palmeiras nesta temporada está ficando cada vez mais delicada, principalmente por conta dos últimos resultados. A equipe de Abel Ferreira era cogitada como grande favorita a lutar pelo título do Campeonato Brasileiro, mas o desempenho neste segundo turno é lamentável.

-->


Não é somente culpa do treinador o mau momento vivido pelo time no Brasileirão, pois alguns jogadores caíram de rendimento. No entanto, a temporada ainda pode ser salva, já que o clube está na final da Libertadores e vai pegar o Flamengo, no dia 27 de novembro.

Alguns jogadores podem deixar o Verdão em 2022 e um deles é o atacante Luiz Adriano, que passou a ser criticado pela torcida nos últimos jogos. Isso também acontece por conta do fraco desempenho do setor ofensivo, que vem marcando poucos gols.

-->

Luiz Adriano pode ser um dos primeiros nomes a deixar o Palmeiras na próxima temporada e ele já estaria buscando um novo clube para defender. De acordo com o jornalista Bruno Soares, da Rádio Grenal, o provável destino do atacante seria o Internacional, que já havia demostrado interesse em outra oportunidade.

-->


Ainda de acordo com o jornalista, partiu do próprio jogador o desejo de voltar a vestir a camisa do Inter. Vale destacar que ambas as partes chegaram a discutir a possibilidade de um acerto há alguns meses, mas a diretoria alviverde exigiu um pagamento de no mínimo R$ 15 milhões e acabou afastando o interesse do Colorado.

-->


O atacante Luiz Adriano tem contrato com o Palmeiras até a temporada de 2023, mas dificilmente ele ficará no clube até lá, pois há rumores que não estaria satisfeito no clube. O próprio Abel Ferreira deixou de utilizá-lo entre os titulares, o que aumenta ainda mais a possibilidade dele ser negociado em 2022.

-->

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/30602/clubes/atacante-estaria-insatisfeito-no-palmeiras-e-procurando-novo-clube-para-jogar-em-2022-13102021