Atacante do Grêmio entra na mira do Botafogo e pode sair em 2022

O Grêmio segue tentando se recuperar na temporada e evitar mais um rebaixamento na história do clube. O time gaúcho ocupa atualmente a vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, estando cinco pontos atrás do Santos que é o primeiro fora do Z-4. Além do Brasileirão, o tricolor gaúcho também amargou eliminações precoces na Libertadores, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.

-->


A diretoria do clube contratou Vagner Mancini para o lugar de Felipão e o novo treinador chega com a difícil missão de salvar o time nesse restante de temporada. No entanto, nem mesmo evitar um possível rebaixamento deve salvar o elenco de uma grande reformulação em 2022.

O clube possui vários atletas com situações indefinidas e podem deixar o time no fim do Campeonato Brasileiro. O lateral Rafinha é um dos medalhões do elenco e dificilmente permanecerá em 2022, já sendo especulado em gigantes do futebol brasileiro. Atlético-MG, São Paulo e Fluminense são alguns dos clubes que já mostraram interesse em contar com o craque.

-->

Diego Souza é outro nome que deve deixar o Grêmio em dezembro e é alvo de três grandes brasileiros: Sport, Vasco e Botafogo. O último é a grande novidade na lista de times interessados, já que os rumores indicavam uma possível saída do atacante apenas para Vasco e Sport.

-->


O Botafogo conseguiu encaminhar sua volta a elite do futebol brasileiro e tem grandes chances de disputar a Série A em 2022, com isso a diretoria do clube já se movimenta para garantir reforços para a próxima temporada. Segundo Chico Garcia, Diego Souza virou pauta no time carioca devido a provável saída de Rafael Navarro, que está sendo observado por Internacional e São Paulo.

-->


-->

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/30909/futebol-nacional/atacante-do-gremio-entra-na-mira-do-botafogo-e-pode-sair-em-2022-17102021