Atacante chama atenção do futebol exterior e pode deixar o Corinthians

O Corinthians não enfrenta um bom momento financeiro, mas isso não impediu do clube realizar contratações importantes na última janela de transferências. O intuito da diretoria é que isso possa se repetir na próxima temporada, pois o clube almeja conquistar títulos importantes.

-->


Em 2022, o Timão espera estar na disputa da Copa Libertadores da América e isso pode elevar o potencial do clube em novas contratações, pois terá novas receitas. Para isso acontecer, a equipe de Sylvinho precisa ficar pelo menos entre os seis primeiros colocados do Campeonato Brasileiro.

Existe uma meta de vendas a ser batida pelo Corinthians até 2022 e um atacante pode deixar o clube após chamar atenção no futebol exterior. Trata-se do jovem Cauê, que está se destacando na categoria sub-20 alvinegra, mas já ganhou oportunidades no time principal.

-->

O atacante Cauê tem 40% dos seus direitos ligados ao Timão e o restante pertence ao Novorizontino. Ele está emprestado ao clube do Parque São Jorge até março do próximo ano, pois seu contrato é de empréstimo. Contudo, o alvinegro tem a preferência de compra em definitivo durante esse período.

-->


Como está chamando atenção de alguns clubes do exterior, o atleta pode ser negociado na próxima temporada, caso apareça uma proposta benéfica. Contudo, sua intenção é continuar jogando pelo Timão e a diretoria precisa se apressar para definir essa situação.

-->


Cauê é destaque do Corinthians sub-20, mesmo com a equipe não conseguindo obter bons resultados nesta temporada. O atacante participou de 32 jogos do clube, entre profissional e base, somando 13 gols marcados. Mesmo com números sem expressão, ele desperta interesse do futebol exterior, podendo receber uma oferta a qualquer momento.

-->

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/30600/clubes/atacante-chama-atencao-do-futebol-exterior-e-pode-deixar-o-corinthians-13102021