Após Rogério Ceni fechar com o São Paulo, site aponta Vagner Mancini como opção do Grêmio

A temporada do nosso futebol segue para o seu final e a dança das cadeiras dos treinadores continua a todo vapor. O São Paulo surpreendeu os seus torcedores ao anunciar na tarde dessa quarta-feira (13/10), o desligamento do técnico Hernán Crespo, que vinha de 5 empates consecutivos e com o time sem demonstrar qualquer reação no Campeonato Brasileiro, onde ocupa atualmente a 13ª colocação com 30 pontos em 25 jogos. 

-->


O empate contra o Cuiabá na última segunda foi o estopim para Crespo, e o São Paulo recorreu a um velho conhecido de sua torcida. Após quatro anos, o clube anunciou a volta do ídolo Rogério Ceni, que terá a missão de conduzir o Tricolor em busca de uma vaga para a Libertadores do ano que vem.

Outro clube que passa por um mal momento na competição nacional e que também está sem treinador é o Grêmio. O clube gaúcho tenta desesperadamente fugir da zona de rebaixamento e demitiu Luis Felipe Scolari após a derrota diante do Santos no último domingo.

-->

Rogério Ceni era um dos treinadores sondados pela equipe gaúcha, mas como o ex-goleiro fechou com o São Paulo, a diretoria gremista terá que buscar novas opções no mercado. Segundo o site do GE, há três treinadores no radar do Grêmio no momento, mas dois devem ser descartados.

-->


Os nomes que estão em pauta no site vinculado ao grupo Globo são os de Mano Menezes, Roger Machado e Vagner Mancini. Como Roger Machado e Mano Menezes já descartaram assumir o clube no meio de uma temporada, a bola da vez seria Mancini. Por enquanto, se trata de uma sondagem, mas a expectativa do clube é anunciar um novo treinador nessa quinta-feira.

-->


-->

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/30624/clubes/apos-rogerio-ceni-fechar-com-o-sao-paulo-site-aponta-vagner-mancini-como-opcao-do-gremio-13102021