Andreas Pereira brilha no Flamengo e Braz comemora; risco da contratação foi assumido pelo dirigente

O Flamengo venceu facilmente o Juventude com o placar de 3 a 1 pelo Campeonato Brasileiro. O Mais Querido dominou o 1º tempo e no 2º tempo apenas administrou o jogo. O destaque da partida foi o meio-campo Andreas Pereira, que fez um belo gol de falta e encerrou o jejum enorme no Rubro-Negro. O último gol de falta marcado pelo Flamengo tinha sido no ano de 2018.

-->


As atuações de gala de Andreas Pereira vem chamando atenção nos bastidores do clube, pois Marcos Braz assumiu o risco de contratar o jogador e teve até que convencer o presidente Rodolfo Landim que o meia seria essencial para o Flamengo. 

Após a venda de Gerson, os torcedores do Flamengo ficaram preocupados, pois haveria uma grande lacuna no meio-campo Rubro-Negro. Foi aí que entrou Marcos Braz, que viu em Andreas Pereira o substituto perfeito para o coringa. Braz fez questão de manter em sigilo a contratação do jogador e, após convencer Landim, conseguiu trazer Andreas por empréstimo junto ao Manchester United.

-->

O jogador já caiu nas graças da Nação Rubro-Negra e não é para menos, pois Andreas vem conseguindo jogar muito bem. Além disso, muitos torcedores do clube carioca nas redes sociais já estão pedindo que Braz faça o PIX e contrate em definitivo o jogador.

-->


Caso queria contar com o jogador em definitivo, o Flamengo terá que desembolsar cerca de 20 milhões de euros (128 milhões de reais). O contrato de empréstimo de Andreas com o Mais Querido vai até junho de 2022. 

-->


-->

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/30646/clubes/andreas-pereira-brilha-no-flamengo-e-braz-comemora-risco-da-contratacao-foi-assumido-pelo-dirigente-14102021