Agente de Roger Machado coloca fim ao mistério sobre desejo do Grêmio no treinador

Desde a saída de Felipão como treinador no Grêmio, o clube busca um nome de peso que possa substituir o técnico que é pentacampeão mundial pela Seleção Brasileira. O nome mais cotado para essa troca é o de Roger Machado, mas ele não aceitou comandar o Imortal. O clube segue tentando fugir da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

-->


Durante uma entrevista para o jornalista do Grupo RBS, Leonardo Oliveira, o empresário do treinador, Léo Ferreira, deu fim ao mistério do interesse gremista. Ele confirmou que Roger foi procurado pelo clube após a saída de Felipão. Além disso, explicou o motivo do treinador não ter aceitado o que foi proposto.

O técnico segue com seu ideal de não aceitar contratos para meias temporadas. Desde quando começou sua carreira, o treinador sempre começa em clubes no início de uma temporada, e pretende seguir com essa filosofia.

-->

É uma gestão difícil de se fazer, mas é o que acreditamos e o que o faz ter gás total para o início de um novo trabalho”, disse o staff do treinador durante o bate-papo com o jornalista.

-->


Roger Machado deixou claro que só aceitará conversar sobre novas propostas, caso se iniciem juntos em uma nova temporada. O técnico já comandou o Grêmio no passado, saindo no ano de 2016. Depois dessa temporada, ele atuou como treinador do Palmeiras, Atlético-MG, Fluminense e Bahia.

-->


O Tricolor Gaúcho está ocupando a 19ª colocação no Brasileirão, somando 23 pontos. Sem treinador no momento, o clube está sendo comandado por Thiago Gomes, técnico interino. Outros nomes estão sendo sondados, mas até o momento não há qualquer confirmação.

-->

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/30626/clubes/agente-de-roger-machado-coloca-fim-ao-misterio-sobre-desejo-do-gremio-no-treinador-13102021