A bruxa está solta? Renato Gaúcho pode ter mais um desfalque por lesão no Flamengo

O Flamengo bateu facilmente o Juventude pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O Mais Querido venceu a partida por 3 a 1, sendo os gols do Rubro-Negro marcados por Kenedy, Pedro e Andreas Pereira. Pedro foi um dos destaques da partida, pois além do gol, deu uma bela assistência para Kenedy anotar o dele, mas o atacante saiu se queixando de dores e preocupa o Flamengo.

-->


Após sofrer uma pancada, no 1º tempo, o atacante começou a reclamar que estava sentindo dores no joelho, mas continuou no jogo e jogou boa parte do 2º tempo, sendo substituído por Vitor Gabriel. Após se sentar no banco de reservas, o jogador foi flagrado fazendo expressões e dor e reclamando do seu joelho. 

Pedro recebeu atendimento médico ainda no Maracanã, mas o médico do Flamengo, Márcio Tannure afirmou que o jogador deverá realizar exames médicos mais detalhados para verificar se foi algo mais grave. Vale lembrar que Pedro já sofreu uma grave lesão no joelho quando ainda defendia o Fluminense.

-->

O Flamengo já possui vários desfalques por conta de lesão; são exemplos os meio-campo Diego e Arrascaeta, além do atacante Bruno Henrique e do zagueiro David Luiz. O Flamengo não estipulou um tempo de retorno para os seus jogadores, mas é muito provável que todos estejam em condições para disputar a final da Copa Libertadores no dia 27 de novembro.

-->


Apesar dos desfalques, o Mais Querido pode comemorar, pois provavelmente contará com os reforços de Gabigol, Éverton Ribeiro e Isla para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro. Os jogadores mencionados retornarão das seleções brasileira e chilena, respectivamente. 

-->


-->

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/30650/clubes/a-bruxa-esta-solta-renato-gaucho-pode-ter-mais-um-desfalque-por-lesao-no-flamengo-14102021