Zagueiro do Flamengo discute com torcedor e vídeo repercute nas redes sociais

O Flamengo deu um largo passo para alcançar a final da Copa Libertadores da América 2021. Contra o Barcelona SC, a equipe conquistou uma importante vantagem na primeira partida da semifinal.

-->


Dentro do Maracanã e com a presença de sua torcida, o Rubro-negro Carioca abriu 2 a 0 no placar e, se fizer um gol jogando na casa do adversário, obrigará os equatorianos a ter que fazer quatro gols para avançarem de fase na competição. Diante deste cenário, pode-se dizer que o time de Renato Gaúcho está bem encaminhado para a disputa do título.

Léo Pereira é expulso

-->

Quem parece não ter conseguido aproveitar a presença dentro das quatro linhas foi o jogador Léo Pereira. O zagueiro entrou em campo substituindo David Luiz, mas acabou realizando uma falta pesada e levou cartão vermelho direto. O atleta deu uma cotovelada diretamente no rosto de um dos jogadores do time adversário.

-->


A ocasião acabou resultando na expulsão do defensor. Porém, além de toda a situação da sua saída precoce do jogo, Léo ainda entrou em uma discussão com um dos torcedores flamenguistas, quando descia para o vestiário. Em vídeo exposto pelo perfil Urubu Rei, o jogador foi xingado por um flamenguista e rebateu os insultos imediatamente.

Vídeo do jogador discutindo com torcedor viraliza na internet

-->


O vídeo viralizou nas redes sociais e repercutiu bastante entre os rubro-negros. Ainda não se sabe se o atleta receberá alguma punição direta pelo clube, por conta deste evento, mas será bem difícil ele entrar novamente em campo na competição este ano. Renato Gaúcho também se mostrou bastante insatisfeito com a situação, o que foi um impeditivo para a equipe conseguir buscar com mais intensidade o terceiro gol.

-->

-->

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/29209/clubes/zagueiro-do-flamengo-discute-com-torcedor-e-video-repercute-nas-redes-sociais-24092021