Vasco pode perder destaque do elenco de graça em 2022; Santos está de olho no reforço

O Vasco da Gama entrou em campo nesta última sexta-feira, 24 de setembro, para honrar mais um de seus compromissos pelo Brasileirão Série B. O adversário da vez foi o Brusque, no Estádio Augusto Bauer, e o cruzmaltino conquistou um importante resultado.

-->


O time do técnico Fernando Diniz venceu a partida pelo placar de 1 a 0, com um belo gol do meia-atacante Nenê, e voltou a dar esperanças ao seu torcedor de um possível acesso à elite do futebol nacional. Vale lembrar que Léo Matos foi expulso aos 45 minutos do primeiro tempo e será desfalque no próximo jogo.

Cano de saída do Vasco?

O Vasco da Gama tem uma longa lista de jogadores em fim de contrato e só irá definir o futuro de cada um deles após a confirmação do acesso ou da permanência na segunda divisão. Enquanto isso, alguns dos principais nomes do elenco estão sendo cobiçados por equipes da Série A.

-->

O atacante Germán Cano, de 33 anos, está há vários jogos sem marcar e é um dos nomes em fim de contrato no Vasco. Apesar da má fase, o jogador é cotado para defender o Santos e poderá assinar contrato de graça por estar se aproximando do fim de seu vínculo no Rio de Janeiro.

-->


A saída do jogador preocupa os torcedores, que tem o argentino como principal ídolo no time atual. Com grande identificação com o clube, o atleta ainda cogita permanecer no Vasco mesmo caso o cruzmaltino não conquiste o acesso.

-->


Próximo compromisso

Em seu próximo compromisso o Vasco da Gama terá o Goiás como adversário na Série B. Trata-se de um confronto direto pelo retorno à primeira divisão e o jogo é visto como uma grande decisão pelo elenco do Gigante da Colina. O duelo será na próxima segunda-feira, dia 27 de setembro, e acontecerá em São Januário.

-->

-->

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/29223/clubes/vasco-pode-perder-destaque-do-elenco-de-graca-em-2022-santos-esta-de-olho-no-reforco-25092021