Sem Gabriel, Sylvinho esboça escalação do Corinthians para pegar o Palmeiras

Corinthians e Palmeiras vão se enfrentar nesse sábado (25) pelo Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para acontecer às 19h, pela 22ª rodada da competição, na Neo Química Arena, ainda sem contar com a presença da torcida no estádio.

-->


O técnico Sylvinho segue realizando treinamentos com seu elenco em busca de uma formação ideal para enfrentar seu rival. Sem poder contar com o volante Gabriel, que está suspenso, o comandante alvinegro indica a presença de Cantillo entre os titulares. Lembrando que ele não entra em campo há seis jogos.

O jogador colombiano vem sendo testado para atuar na frente da zaga, posição que era ocupada por Gabriel, que tem um perfil de marcador. Com essa modificação, a provável escalação conta com Cássio; Fábio Santos, Gil, João Victor e Fagner; Cantillo, Roger Guedes, Willian, Renato Augusto e Giuliano; Jô.

-->

Todos esperavam a presença do volante Xavier entre os titulares, já que ele é considerado o substituto imediato de Gabriel. No entanto, parece que o técnico Sylvinho não vê com bons olhos a possibilidade dele atuar desde o início na partida do Corinthians contra o Palmeiras.

-->


Existia a possibilidade de Renato Augusto atuar como primeiro volante, mas ele não tem um perfil de marcador, o que pode complicar a situação defensiva do time. Mesmo assim, Cantillo também é outro que não tem grande poder de marcação, pois sua principal qualidade é o passe e saída de jogo.

-->


O Corinthians não conquistou ainda sua torcida e precisa melhorar o desempenho dentro de campo. O jogo contra o Palmeiras pode ser o divisor de águas para o técnico Sylvinho, mesmo com sua equipe vindo de uma sequência invicta de sete partidas, mas o futebol apresentado em campo não convence.

-->

-->

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/29177/clubes/sem-gabriel-sylvinho-esboca-escalacao-do-corinthians-para-pegar-o-palmeiras-24092021