Santos pode se despedir de jogador importante do elenco de Fábio Carille; Marinho também pode sair em 2022

O Santos entrou em campo neste último domingo, 26 de setembro, para honrar mais um de seus compromissos pelo Campeonato Brasileiro. O adversário da vez foi o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, e terminou com mais um tropeço do time paulista na temporada.

Publicidade


Atuando fora de seus domínios, o Santos sofreu um duro revés e se aproximou da zona de rebaixamento à segunda divisão do futebol nacional. O Juventude venceu pelo placar de 3×0 e gerou revolta nos torcedores do time da Vila Belmiro, que já temem pela primeira queda do time na história da competição.

Publicidade


Adeus Santos?

O meio-campista Jean Mota, de 27 anos, ainda não renovou o contrato com o Santos e a tendência será mesmo procurar por novos ares para desempenhar seu futebol em 2022. O jogador quer ser negociado e esteve na mira de Alanyaspor e Antalyaspor, ambos da Turquia, mas as tratativas não avançaram.

Publicidade

Vale lembrar que o Santos espera uma oferta de cerca de 6 milhões de reais para vender o jogador. Rueda, presidente do Peixe, também não deseja renovar com o atleta e o destino deverá ser mesmo fora do país e longe da Vila Belmiro. Jean Mota alternou entre bons e maus momentos na equipe e chegou a ser titular em diversas oportunidades.

Publicidade


Marinho também pode sair em 2022

Outro que deverá deixar o Santos é o atacante Marinho, de 31 anos, e que está insatisfeito no clube. O desejo do jogador é seguir outros rumos no futebol, preferencialmente nos Emirados Árabes, e os dirigentes aguardam por uma boa oferta para dar início às negociações.

Publicidade


Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/29533/clubes/santos-pode-se-despedir-de-jogador-importante-do-elenco-de-fabio-carille-marinho-tambem-pode-sair-em-2022-29092021