Jornalista relata xingamento de jogador do Flamengo para Felipão durante jogo com o Grêmio

O Grêmio segue firme na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, após vencer o Flamengo por 1 a 0 no último domingo (19) no Maracanã. O clube gaúcho deu um grande passo para sair do Z4 e contou com gol de Miguel Borja para levar três pontos para casa.

-->


O duelo agitado ainda é muito comentado nos bastidores, principalmente sobre as confusões que aconteceram durante a partida. No fim do primeiro tempo, Gabigol e Borja protagonizaram uma discussão acalorada na saída para os vestiários, pois o atacante do Flamengo não gostou da postura do colombiano após marcar o único gol da partida.

A discussão acabou se generalizando e envolveu outros jogadores, além de membros das comissões técnicas. Segundo o jornalista Leonardo Meneghetti, o técnico Felipão foi duramente criticado durante a partida por um jogador do Flamengo. Uma pessoa próxima ao técnico relatou ao jornalista que Diego Alves, goleiro do Flamengo, dirigiu vários xingamentos à Felipão:  “Vai tomar no **, velho gagá”.

-->

O clima tenso entre os times começou no segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil, que selou a classificação do time carioca para a próxima fase. Durante partida, Felipão chegou a discutir com Gabigol, mas acabaram se entendendo antes de a bola rolar e selaram a paz com um abraço antes do jogo de domingo.

-->


A vitória do último domingo (19) no Maracanã acabou encerrando um longo jejum do Grêmio contra o time do Flamengo, além de deixar o tricolor gaúcho muito perto de sair temida da zona de rebaixamento. O clube chega as 22 pontos no Brasileirão e ocupa a 18ª posição da tabela de classificação, ficando apenas um ponto atrás de Bahia e América-MG que estão fora do Z4.

-->


-->

-->

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/29181/clubes/jornalista-relata-xingamento-de-jogador-do-flamengo-para-felipao-durante-jogo-com-o-gremio-24092021