Fábio Fogaça aposta em adaptação rápida ao autódromo de Potenza

A renovação de contrato de patrocínio com a Foxlux e Famastil para 2022 é outro fator de motivação de Fábio Fogaça para a prova de Minas Gerais

Fábio Fogaça vem de vitórias na categoria Super Truck nas duas últimas etapas

SOROCABA (SP) – Motivado com as vitórias na categoria Super Truck nos autódromos do Tarumã e de Curitiba, o paulista Fábio Fogaça, da equipe FF Motorsport/Quartzolit/Brasilit/Kraucher/Sekurit Partner/Foxlux/Famastil/Kester Pay, tem boas expectativas para a 8ª etapa da temporada da Copa Truck. A penúltima etapa da temporada será disputada no próximo domingo, no Autódromo de Potenza, em Lima Duarte, Minas Gerais. Será a estreia da Copa Truck no autódromo mineiro, que tem um circuito de 3.200 metros.

Fábio Fogaça aposta a sua capacidade de se adaptar rápido aos circuitos para buscar bons resultados neste fim de semana. “Será um circuito novo para todos, mas como nos adaptamos rápido, vamos usar esta vantagem para iniciar bem os trabalhos no Potenza. Os caminhões estão em um nível bom nesta fase da temporada”, frisa Fábio Fogaça.

Fábio Fogaça tem um fator a mais para estar motivado para a primeira prova da Copa Truck no Autódromo de Potenza. Ele anuncia a renovação de contrato com a Foxlux e a Famastil com a equipe para a temporada de 2022. “É uma honra renovar a parceria com dois importantes patrocinadores da equipe faltando ainda três meses para o fim da atual temporada. É gratificante ter o nosso trabalho reconhecido e vamos nos dedicar ainda mais para que esta parceria continue rendendo bons frutos no próximo ano”, destaca Fábio Fogaça.

                   Programação

A programação da Copa Truck no Autódromo de Potenza começa na próxima sexta-feira, com dois treinos livres, serão realizados a partir das 13h30 e das 15h50. No sábado, o terceiro treino livre inicia às 10h15 e o treino classificatório a partir das 13h55. As provas serão no domingo. A corrida 1 tem largada marcada para às 13h28 e a 2 tem início às 14 horas.

 

Classificação da Super Truck após sete etapas

1º) Felipe Tozzo, com 201 pontos

2º) Jose Augusto Dias, 186

3º) Giuliano Losacco, 182

4º) Danilo Alamini, 173

5º) Glauco Barros, 170

6º) Evandro Camargo, 141

7º) Djalma Pivetta, 138

8º) Fábio Fogaça, 134

9º) Daniel Kelemen, 126

10º) Ricardo Alvarez, 90

11º) Pedro Paulo Fernandes, 75

12º) Rodrigo Pimenta, 42

13º) Sérgio Ramalho, 27

14º) Maicon Roncen, 0

15º) Carlos Machado, com 0 ponto

Crédito das fotos: Vanderley Soares

Assessoria de imprensa da equipe FF Motorsport

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva