Empresário milionário que ajudou a eleger Julio Casares diz se vai investir milhões no São Paulo

O São Paulo vive uma grave crise financeira que tem se agravado nos últimos anos. Só para o jogador Daniel Alves, o clube deve cerca de R$ 18 milhões em salários atrasados e prometeu em um acordo com o atleta pagar essa quantia em parcelas durante os próximos 5 anos.

-->


Dentro de campo as coisas também parecem não funcionar para o time treinado pelo argentino Hernán Crespo. Após o título do Paulistão no início do ano, o São Paulo sofreu com o desgaste natural das competições e foi eliminado pelo rival Palmeiras nas quartas de final da Libertadores da América, e pelo Fortaleza na Copa do Brasil. No Campeonato Brasileiro, o clube amarga a 12ª colocação após amargar um empate com o América-MG dentro de casa na última quarta-feira (22/09).

Com sérios problemas a ser solucionados para a próxima temporada, O São Paulo busca incessantemente novas fontes de renda para abater um pouco das dívidas e formar um elenco mais competitivo. Achar um empresário parceiro, que invista no clube, como é o caso de Palmeiras e Atlético-MG, por enquanto não é uma opção.

-->

Muitos torcedores sonhavam com a possibilidade desse parceiro ser Abílio Diniz, um dos empresários mais bem sucedidos do país e são-paulino declarado. No entanto, o próprio empresário jogou um balde de água fria nos tricolores.

-->


Em entrevista ao Flow Podcast na última quinta-feira, Abílio revelou que participou diretamente da eleição do presidente Julio Casares com a sua influência que tem dentro do clube. No entanto, o empresário disse que não investe um centavo no São Paulo. ‘Eu não ponho dinheiro no São Paulo de jeito nenhum, primeiro porque estaria comprando um lugar no São Paulo e não faço isso de jeito nenhum‘; afirmou Abílio Diniz.

-->


-->

-->

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/29201/clubes/empresario-milionario-que-ajudou-a-eleger-julio-casares-diz-se-vai-investir-milhoes-no-sao-paulo-24092021