Douglas Costa e Kannemann estão disponíveis e Felipão indica planos do Grêmio contra Athletico-PR

O Grêmio está embalado por duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro e essa sequência de vitórias deixa o clube empolgado para as próximas partidas o que indica que o clube pode deixar a zona de rebaixamento com a combinação de resultados.

-->


No próximo domingo (26) o Imortal enfrentará o Athletico-PR na casa do adversário, em partida válida para a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para esse embate decisivo, o treinador Luiz Felipe Scolari não deve fazer nenhuma mudança na equipe que entrará em campo.

Douglas Costa que é a principal contratação do Grêmio para 2021, vem sofrendo com lesões, mas voltou a treinar em campo nesta semana e está à disposição do técnico para encarar o adversário paranaense. Mesmo que possa atuar na partida, o jogador inicia o embate no banco de reservas e deve entrar no segundo tempo.

-->

Esses triunfos sequenciais deram tranquilidade ao Tricolor Gaúcho para trabalhar sem pressa para a volta do jogador. A última entrada do atacante em campo aconteceu na derrota para o Flamengo, na Copa do Brasil, no dia 25 de agosto.

-->


Na zaga, o argentino Walter Kannemann também está trabalhando normalmente com o restante da equipe, porém Rodrigues tem chances de permanecer na equipe. Em boa fase em campo, o jogador renovou a sua estadia no clube nesta semana mesmo após receber algumas propostas.

-->


A provável escalação para encarar o Athletico-PR deve ser: Gabriel Chapecó; Rafinha, Ruan, Vanderson e Rodrigues; Thiago Santos, Villasanti e Lucas Silva; Borja, Alisson e Ferreira. A maior baixa continua sendo a de Pedro Geromel, que fraturou um dedo do pé.

-->

-->

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/29221/clubes/douglas-costa-e-kannemann-estao-disponiveis-e-felipao-indica-planos-do-gremio-contra-athletico-pr-25092021