Cruzeiro: salários atrasados e mais três processos na justiça com valor milionário

A vida financeira do Cruzeiro não está nada fácil nos últimos anos. Com a queda para a Série B, o clube mineiro vê sua dívida aumentar a cada dia. Além disso, vários ex-funcionários e ex-atletas entraram com processos trabalhistas contra o Azul Celeste.

-->


Cruzeiro está com salários atrasados

O presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, realizou uma entrevista para a Rádio 98FM e comentou sobre os salários atrasados. O comandante disse: “A situação dos salários é complicada, todo mundo sabe. Quando o Luxemburgo veio, a gente teve uma ajuda de um parceiro nosso, que todo mundo sabe”, começou a entrevista.

Em seguida Sérgio afirmou que o valor não foi suficiente para quitar 100% dos débitos do Cruzeiro e que algumas contas acabaram ficando em atraso. O presidente ainda disse que a diretoria está fazendo de tudo para colocar a vida financeira do clube em dia.

-->

Mais três processos trabalhistas contra o Cruzeiro

Após a queda para a Série B, o Cruzeiro recebeu vários processos na esfera trabalhista. Nesta semana, mais outros três foram abertos. O ex-jogador Maurício, atualmente no Internacional, está cobrando R$ 1.088.669,98.

-->


Segundo o GloboEsporte, o ex-técnico do Cruzeiro, Rogério Ceni, e o auxiliar Charles Hembert também acionaram o clube celeste na Justiça do Trabalho. O processo está correndo em segredo, desta forma, o teor das ações não foi aberto para consulta.

-->


Ainda segundo a reportagem, o treinador e o auxiliar terão suas audiências de conciliação com o clube agendadas para as próximas semanas.

-->

-->

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/29203/clubes/cruzeiro-salarios-atrasados-e-mais-tres-processos-na-justica-com-valor-milionario-24092021