Corinthians x Palmeiras: onde assistir o jogo ao vivo pelo Brasileirão

Corinthians e Palmeiras vão se enfrentar nesse sábado (25) pelo Campeonato Brasileiro. A torcida poderá assistir o jogo ao vivo que será válido pela 22ª rodada da competição, que acontecerá às 19h, pelo horário de Brasília, na Neo Química Arena, em São Paulo.

-->


Ambas as equipes não conseguiram agradar seus torcedores nesta temporada, pois o futebol apresentado em campo é instável. Por esse motivo, a tendência é que a torcida consiga assistir um jogo movimentado. A partida terá transmissão ao vivo através do pay-per-view, no canal Premiere.

Neste Brasileirão, o Timão está apenas em sexto lugar, com 30 pontos ganhos e vem de uma sequência de sete jogos de invencibilidade. Por outro lado, seu rival é o vice-líder da competição nacional, somando 38 pontos. A liderança é do Atlético-MG, que tem 45 pontos ganhos.

-->

Corinthians e Palmeiras protagonizam a maior rivalidade do estado de São Paulo, sempre com jogos acirrados. A tendência é que, mais uma vez, as equipes façam uma das melhores partidas desta 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

-->


O que preocupa a torcida corinthiana é o jejum de sete jogos sem conseguir vencer seu maior rival. As equipes se enfrentaram pela última vez na terceira rodada do Brasileirão, no Allianz Parque. A partida terminou empatada pelo placar de 1 a 1.

-->


O Corinthians precisa da vitória para se manter firme na busca por uma vaga para disputar a Libertadores de 2022 e dar mais tranquilidade ao técnico Sylvinho. O Palmeiras também necessita sair vitorioso do clássico para retomar a confiança da torcida e encostar ainda mais no líder Atlético-MG.

-->

-->

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/29183/proximos-jogos/corinthians-x-palmeiras-onde-assistir-o-jogo-ao-vivo-pelo-brasileirao-24092021