Com contrato perto do fim, atacante deve deixar o Corinthians no final da temporada

O Corinthians passou por uma grande reformulação em seu elenco nesta temporada. Ao que tudo indica, o presidente Duílio Monteiro Alves continuará com essa ideia no próximo ano, negociando alguns de seus atletas.

-->


A diretoria quer permanecer com os principais jogadores do elenco para 2022, pois a intenção é brigar por títulos de grande importância. Além disso, novos reforços de peso devem ser anunciados pelo clube, caso a folha salarial seja reduzida.

Para começar a cortar gastos desnecessários, o Timão começou a movimentar os bastidores antecipadamente. Antes mesmo do final da temporada, o clube paulista trabalha com a hipótese de não renovar o contrato do atacante Hugo Borges.

-->

Um dos destaques da equipe alvinegra sub-23, o jogador não agradou muito ao técnico Sylvinho após realizar alguns treinos no time principal. Seu vínculo se encerra no final deste ano e não deve ser estendido.

-->


Desde que a categoria sub-23 foi criada, Hugo Borges é o maior artilheiro, mas isso não pesou muito na decisão da diretoria corinthiana. Em 32 partidas disputadas, o atacante balançou as redes adversárias em oito oportunidades.

-->


A eliminação do Corinthians no Brasileirão de Aspirantes praticamente que eliminou a possibilidade de uma renovação contratual. A equipe comandada pelo técnico Danilo está sem calendário até o final deste ano.

Em junho, o atacante chegou a chamar atenção de alguns clubes que atuam nas Séries A e B do Campeonato Brasileiro. No entanto, não chegaram propostas oficiais pelo atleta, que pode ficar livre no mercado nos próximos meses.

-->

-->

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/29171/clubes/com-contrato-perto-do-fim-atacante-deve-deixar-o-corinthians-no-final-da-temporada-24092021