Atlético-MG terá jogos adiados no Brasileirão após convocação de Arana para Seleção

O Atlético-MG segue focado no próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro e irá enfrentar o São Paulo fora de casa, pela 22ª rodada da competição. A partida acontecerá nesse sábado (25) às 21h, no Morumbi, transmitida pelo canal Premiere.

-->


O clube mineiro tenta manter o embalo na temporada e abrir ainda mais vantagem para os adversários na tabela de classificação. O Galo está com 45 pontos e possui sete a mais que o Palmeiras, que está em segundo lugar na competição.

A boa temporada do Galo tem chamado a atenção do técnico Tite nas convocações para a Seleção Brasileira, tendo alguns jogadores do time aparecendo na lista de jogadores. O lateral Guilherme Arana foi novamente convocado e disputará a próxima rodada tripla das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, com jogos marcados para dia 7, 10 e 14 de outubro.

-->

No entanto, o jogador não irá desfalcar o time mineiro, já que a CBF informou que decidiu adiar os jogos do Campeonato Brasileiro das equipes que tiverem selecionáveis. A informação foi confirmada por Juninho Paulista, coordenador da seleção brasileira, seguindo a mesma decisão tomada na última rodada tripla das Eliminatórias.

-->


Com a decisão, o Atlético-MG terá os jogos pelas rodadas 24, 25 e 26 adiados. O galo enfrentaria a Chapecoense fora de casa no próximo dia 06 e receberia Ceará e o Santos, no dia 09 e 13 de outubro respectivamente. 

-->


Além do lateral, o goleiro Everson e o atacante Hulk também foram lembrados na última rodada das Eliminatórias da Copa Mundo de 2022, incluídos após os times da Inglaterra barrarem os jogadores convocados para os jogos. Com a expectativa de liberação para os próximos jogos, Tite espera contar com nomes importantes no futebol europeu e entrar com força máxima.

-->

-->

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/29189/futebol-nacional/atletico-mg-tera-jogos-adiados-no-brasileirao-apos-convocacao-de-arana-para-selecao-24092021