Piloto da F1 Lando Norris foi assaltado após final da Eurocopa em Wembley

O jovem piloto britânico de Fórmula 1, Lando Norris, foi agredido e teve seu relógio roubado na noite de domingo após a final da Eurocopa em Wembley, perdida pela Inglaterra para a Itália.

De acordo com a mídia britânica, o piloto da McLaren de 21 anos teve um relógio Richard Mille avaliado em 40.000 libras (cerca de 47.000 euros) levado por dois homens quando entrava em seu carro, que estava no estacionamento do estádio de londrino.

“A McLaren Racing pode confirmar que Lando Norris se envolveu em um incidente após a final da Euro-2020 em Wembley, durante a qual seu relógio foi roubado”, disse a equipe britânica em um comunicado na última segunda-feira.

“Felizmente Lando não se machucou, mas como é normal (em situações como essa), está abalado. Como o caso está nas mãos da polícia, não podemos comentar mais”, acrescentou.

As medidas de segurança do jogo foram amplamente criticadas depois que centenas de torcedores sem ingressos invadiram os portões de entrada de Wembley, conseguindo entrar no estádio e ocupando os assentos de espectadores que possuíam ingressos.

Diferentes vídeos publicados nas redes sociais mostraram ataques violentos nos corredores do Estádio de Wembley. Vários agentes de segurança ficaram feridos e a polícia fez 53 prisões.

Lando Norris, atualmente em 4º lugar geral no Mundial de F1, disputará o GP da Inglaterra em Silverstone neste fim de semana.

O post Piloto da F1 Lando Norris foi assaltado após final da Eurocopa em Wembley apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Leia mais: https://www.gazetaesportiva.com/motor/formula-1/piloto-da-f1-lando-norris-foi-assaltado-apos-final-da-eurocopa-em-wembley/