Líder da F1, Verstappen vibra com nova vitória: “Duas semanas incríveis”

O atual líder do mundial de pilotos, Max Verstappen (Red Bull) venceu o Grande Prêmio da Áustria de Fórmula 1 neste domingo, aumentando sua vantagem sobre Lewis Hamilton (Mercedes) no campeonato com esta que foi sua terceira vitória consecutiva.

Se mostrando imbatível no Red Bull Ring, Verstappen chegou ao 15º triunfo de sua carreira, o quinto nesta temporada. O finlandês Valtteri Bottas (Mercedes) e o britânico Lando Norris (McLaren) completaram o pódio, à frente de Hamilton, que terminou em quarto lugar.

“O carro estava irreal, é um excelente trabalho para toda a equipe chegar a esse nível. Essas duas semanas foram incríveis”, comemorou Verstappen, que venceu o GP da Estíria com facilidade na mesma pista há sete dias e também venceu o GP da França em 20 de junho.

É verdade que restam 14 corridas a serem disputadas. Mas a distância aberta pela Red Bull e seu astro é importante. Tanto matematicamente como em termos de desempenho contra uma Mercedes que não encontra a solução.

O post Líder da F1, Verstappen vibra com nova vitória: “Duas semanas incríveis” apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Leia mais: https://www.gazetaesportiva.com/motor/formula-1/lider-da-f1-verstappen-vibra-com-nova-vitoria-duas-semanas-incriveis/