GP de São Paulo de Fórmula 1 esgota primeiro lote de ingressos

Marcado para acontecer entre os dia 5 e 7 de novembro deste ano, o Grande Prêmio de São Paulo, 20ª etapa da Fórmula 1, teve o primeiro lote de ingressos esgotados poucas horas depois da abertura ao público. As vendas foram reservados para os torcedores cadastrados na base da organização da corrida – e que já estiveram em outras edições do GP.

Por conta da pandemia, a capacidade do evento será limitada, com possibilidade de aumento de acordo com a situação da pandemia no estado. Caso o evento não possa ocorrer por motivo de força maior, os ingressos comprados para a prova deste ano serão válidos para a edição da próxima temporada.

O segundo lote de ingressos será aberto na próxima terça-feira, a partir das 19h, para os novos cadastrados na lista de espera do site oficial da prova. Os clientes do primeiro lote que não conseguiram realizar sua compra também poderão se inscrever para a lista de espera.

O início das vendas para o público em geral, que não estiver contemplado em nenhuma das duas listas de pré-venda, terá início na sexta-feira (25/6).

O post GP de São Paulo de Fórmula 1 esgota primeiro lote de ingressos apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Leia mais: https://www.gazetaesportiva.com/motor/formula-1/gp-de-sao-paulo-de-formula-1-esgota-primeiro-lote-de-ingressos/