Vídeo: Europeu de Kart tem acidente bizarro e mais de 10 pilotos batendo juntos

O Campeonato Europeu de Kart protagonizou um acidente minimamente bizarro em Genk. Neste sábado (15), durante a corrida, uma forte chuva começou a cair na pista e diversos competidores da categoria OK saíram ao mesmo tempo da pista na mesma curva.

A corrida estava acontecendo no kartódromo localizado na Bélgica. Em determinado momento, os pilotos foram surpreendidos pelas condições do traçado e mesmo com os fiscais acenando a bandeira de condições molhadas, não havia nada a ser feito já que estavam de slicks.

Mais de 15 pilotos que ocupavam as primeiras posições foram vítimas do incidente, com alguns batendo com força na barreira de pneus, enquanto outros apenas saíram do traçado. Apesar das imagens impressionantes, ninguém sofreu ferimentos.

Após o acidente múltiplo em Genk, a bandeira vermelha foi tremulada e a corrida imediatamente interrompida. Os dez primeiros colocados estiveram envolvidos na batida.

Leia mais: https://www.f1mania.net/outros/kart/video-europeu-de-kart-tem-acidente-bizarro-com-mais-de-dez-pilotos-batendo-juntos/