Rodrigo Pimenta supera expectativas com oitava fila no grid

Estreando na Copa Truck, o paulista Rodrigo Pimenta, da equipe FF Motorsport/Quartzolit/Brasilit/Kraucher/Foxlux/Farmastil/Kester Pay, superou todas as expectativas e sairá na oitava fila do grid de largada da etapa de abertura da temporada da Copa Truck, ocupando a 16ª colocação. A prova será disputada neste domingo, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia, com largada às 14 horas.

Segundo Rodrigo Pimenta, seu Protótipo equipado com motor Mercedes-Benz melhorou bastante em relação aos treinos e assim pode fazer um bom treino. “Estou feliz com minha performance até aqui no primeiro fim de semana na Copa Truck. Melhorei a cada vez que fui à pista e agora vamos para as corridas. O objetivo e terminar ambas e marcar pontos, o que será um bom resultado para a estreia”, acentua Rodrigo Pimenta.

A etapa de abertura da Copa Truck terá na primeira fila do grid de largada o paulista Felipe Giaffone, com um Iveco, e o paranaense Wellington Cirino, com Mercedes-Benz. Fábio Fogaça, companheiro de equipe de Rodrigo Pimenta, será o 12º, também com um Protótipo/Mercedes-Benz.