Lucca Zucchini busca novas vitórias na Copa SP de Kart neste final de semana na Granja Viana

Após mudanças no calendário, Copa São Paulo de Kart retornará neste final de semana e o jovem piloto Lucca Zucchini está ansioso para voltar à pista

Com vitória na abertura e na segunda etapa do campeonato, o jovem piloto Lucca Zucchini está ansioso para o final de semana que se aproxima. Acelerando pela equipe TR3 Motorsport e competindo ao lado de pilotos muito experientes, Zucchini terminou a segunda etapa com o vice-campeonato na etapa mesmo na classificação geral.

“É um grande resultado, competindo com nomes como o André Nicastro, Paulo Coelho, atual campeão, Pedro Sousa etc. Para mim é muito importante, conseguir manter o alto nível e andar bem não apenas na minha categoria, mas também contra estes pilotos com muita experiência”, diz o jovem piloto.

Para otimizar o número de datas disponíveis para o restante da temporada, a organização da Copa São Paulo e da Copa KGV alteraram o calendário, de modo que a próxima etapa, nos dias 21 e 22 de maio, serão realizadas conjuntamente. Lucca, que compete na categoria Rotax Max/Masters, está pronto para acelerar novamente.

“Queremos continuar evoluindo ao longo da temporada e lutar pelo título entre os rookies. Estou me preparando para tentar disputar o Mundial de Kart”, completa Zucchini.

As atividades de pista começam já nesta quinta-feira (20), sendo a primeira corrida no sábado (22) às 9h35 e a corrida 2 às 11h25 (horários de Brasília).

Programação da Copa SP de Kart – Rotax Max/Masters:

Quinta-feira – 20 de maio

08h50 – 09h39 – Treino oficial 1
13h50 – 14h29 – Treino oficial 2

Sexta-feira – 21 de maio

08h45 – 09h30 – Treino oficial 3
10h45 – 11h15 – Treino oficial 4

Sábado – 21 de maio

08h10 – Tomada de tempo
09h35 – Corrida 1 (20 voltas)
11h25 – Corrida 2 (20 voltas)

Leia mais: https://www.f1mania.net/outros/kart/lucca-zucchini-busca-novas-vitorias-na-copa-sp-de-kart-neste-final-de-semana-na-granja-viana/