Gabriel Casagrande consegue terceira pole position da temporada na Stock Car

Gabriel Casagrande conquistou a pole position na prova de classificação da Stock Car deste sábado, em Interlagos. Esta foi a terceira pole do piloto de 26 anos nesta temporada.

“Eu realmente não esperava brigar pela pole. Me surpreendi muito com o resultado do Q1, e aí pensei: é agora, vai dar pra ir pra cima”, disse Casagrande.

A segunda colocação ficou com Allam Khodair. O piloto da Blau Motorsport completou 40 anos neste sábado e comemorou o bom resultado.

“Aniversário no sábado e festa no domingo é uma boa perspectiva. Eu queria me dar essa pole position de presente. Mas a gente vai largar de uma boa posição, não podemos reclamar”, brincou.

Rubens Barrichello neste sábado (Foto: Duda Bairros/Stock Car)

Rubens Barrichello acabou na sexta colocação da prova.

“Hoje é um dia para comemorar. Você pode pensar ‘poxa, você ganhou corrida de F1. Está contente com um sexto lugar?’. Depois da primeira prova em Goiânia, eu tenho que dizer que hoje foi raça pura e a gente vai lutar por mais ainda”, declarou o brasileiro que já passou pela Fórmula 1.

A segunda etapa da Stock Car Pro Series será disputada em duas corridas neste domingo, com a largada da primeira prova às 11h15 (de Brasília).

O post Gabriel Casagrande consegue terceira pole position da temporada na Stock Car apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Leia mais: https://www.gazetaesportiva.com/motor/gabriel-casagrande-consegue-terceira-pole-position-da-temporada-na-stock-car/