Com Hamilton na frente, Mercedes faz dobradinha no segundo treino livre para GP da Espanha

Após Bottas liderar o primeiro treino livre para o Grande Prêmio da Espanha, a Mercedes conseguiu se manter no topo na segunda sessão. Desta vez, o mais rápido foi Lewis Hamilton, marcando 1m18s170 em sua melhor volta.

O piloto britânico foi seguido justamente por seu companheiro de equipe, Bottas, que teve 1m18s309.

Quem também teve destaque no segundo treino livre foi Charles Leclerc, da Ferrari, que ficou no terceiro lugar. Os pilotos da Alpine apareceram logo em seguida, com Esteban Ocon em quarto e Fernando Alonso em quinto.

Completaram o top 10, do sexto ao décimo, Pierre Gasly (Alpha Tauri), Yuki Tsunoda (Alpha Tauri), Carlos Sainz (Ferrari), Max Verstappen (Red Bull) e Sergio Perez (Red Bull).

Com o fim das sessões de sexta-feira, os pilotos se preparam para voltar ao Circuito da Catalunha no sábado, quando será disputado o terceiro treino livre e o classificatório.

 

O post Com Hamilton na frente, Mercedes faz dobradinha no segundo treino livre para GP da Espanha apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Leia mais: https://www.gazetaesportiva.com/motor/formula-1/com-hamilton-na-frente-mercedes-faz-dobradinha-no-segundo-treino-livre-para-gp-da-espanha/