Beto Monteiro larga da segunda fila em Goiânia

Após liderar um dos treinos livres da Copa Truck em Goiânia, Beto Monteiro abrirá a segunda fila do grid neste domingo (23) com a R9 Competições. Piloto do Grupo Universal, o pernambucano foi o terceiro colocado no classificatório da categoria e buscará um bom resultado na rodada dupla deste domingo (23).

“O mais importante no começo do campeonato é conquistar o máximo de pontos possíveis e é disso que vamos em busca nessa rodada dupla. Vamos fazer os ajustes necessários no caminhão e achar o melhor acerto para as corridas de amanhã”, diz Beto, que é o primeiro piloto da história a disputar as temporadas completas de Stock Car e Copa Truck simultaneamente.

Com apoio do Grupo Universal, Beto também conquistou seus primeiros pontos na Stock Car no último final de semana em Interlagos. Em busca do tricampeonato consecutivo da Copa Truck, o experiente piloto buscará consistência ao longo da temporada.

“Em campeonatos com duas corridas na mesma etapa, é sempre importante ter consistência e também uma boa dose de estratégia. Vamos planejar tudo para ter um ano bom nas duas categorias, quem sabe com o tri da Copa Truck”, diz Beto, que também foi bicampeão da Fórmula Truck em 2004 e 2013.

A rodada dupla terá largada no domingo (23) a partir das 14h, com transmissão ao vivo da Band, SporTV 2 e no canal do YouTube da Copa Truck.