FIA WEC: Peugeot anuncia programa no dia 18 de setembro.

A Peugeot escolheu o circuito das 24 Horas de Le Mans para desvendar o seu novo logotipo e as linhas do seu retorno, em 2022, ao Campeonato Mundial de Endurance (FIA WEC). O CEO da marca Peugeot, Jean-Philippe Imparato, vai estar ao vivo no canal de YouTube (CLIQUE AQUI) para desvendar a estreita colaboração da marca francesa com a Total.

Para o diretor da Peugeot Sport, François Wales, esta é uma nova página na história, com o desenvolvimento de novas tecnologias: “A Peugeot Sport vira uma nova página do seu livro de história com o desenvolvimento de novas tecnologias eletrificadas de elevada performance, resultado da experiência e do conhecimento técnico das suas equipes. O lançamento, em breve, do 508 PEUGEOT SPORT ENGINEERED e o retorno ao Campeonato Mundial de Endurance são as notáveis concretizações deste trabalho. Era importante que a nossa identidade simbolizasse este novo capítulo, em que a Peugeot Sport está apaixonadamente empenhada, com determinação e competência.”

Lembramos  que o Presidente do Conselho de Administração do Grupo PSA, o português Carlos Tavares, vai dar a bandeira de início à edição de 2020 das 24h de Le Mans, prova do Campeonato Mundial de Endurance (FIA WEC).