Frente do Novo Actros é uma das novidades no caminhão de Cirino

A cidade de Goiânia sediará, neste fim de semana, a Copa Truck com a realização de quatro corridas que irão definir mais uma das quatro copas que integram o calendário. A capital de Goiás será a primeira a conhecer o novo design do caminhão do piloto paranaense Wellington Cirino, inspirado na cor verde de seus principais patrocinadores – Cerveja Império Lager e Cresol.

“Adotamos esse novo padrão que inclui o design frontal do Novo Actros da Mercedes-Benz, as cores da Império Lager e da Cresol, tudo em harmonia e com alguns detalhes vem legais que o pessoal vai poder ver na pista”, conta Cirino. O piloto também lembra que a cor utilizada em seu caminhão também está disponível nas concessionárias que receberam os novos caminhões.

Já classificado para a Grande Final por ter ficado com o terceiro lugar na primeira rodada dupla disputada em Cascavel, Cirino quer aproveitar a etapa em Goiânia para somar mais pontos e colaborar para que a equipe tenha mais um piloto na disputa do título.

“Acredito que temos uma boa chance de classificar a Débora para a final e este será o trabalho de todo o dia neste fim de semana, além de buscar mais pontos. As primeiras atividades serão de busca pelo melhor acerto e temos um planejamento para a corrida 2”, revela.

A programação de pista em Goiânia começa apenas no fim da tarde de sexta-feira, com um treino livre programado para 16h10. No sábado serão dois treinos livres no período da manhã e o treino classificatório a partir das 12h30. Ainda no sábado acontecem duas corridas. No domingo, os caminhões entram na pista a partir das 14 horas para mais duas corridas.

Leia mais no BateRoda!