Copa Truck chega à Goiânia para mais uma etapa.

A YPF Brasil, empresa de energia e lubrificantes automotivos, estará presente nas pistas do Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (Go), para a próxima etapa da Copa Truck. A piloto Debora Rodrigues leva a marca no campeonato, em mais uma disputa pelo pódio, nos próximos dias 15 e 16 de agosto.

O campeonato retornou no fim de junho, após a flexibilização das medidas de isolamento social como forma de conter o novo coronavírus. Em solo goiano, Debora Rodrigues disputará as primeiras colocações no campeonato de veículos pesados.

“Estamos felizes que mais um campeonato tenha sido retomado. Atualmente, a Debora está entre os cinco primeiros colocados na competição, então, estamos confiantes para esta etapa”, comenta a gerente de Marketing e Comunicações da marca, Giovanna Grassi.

Na próxima sexta-feira (14), serão realizados os treinos livres. No sábado (15), os treinos serão classificatórios já para a primeira corrida, marcada para o mesmo dia no Autódromo Internacional Ayrton Senna. As disputas pelo pódio serão realizadas às 16h20 e 16h50.

No domingo (16), a segunda corrida da Copa Truck tem início às 14h05 –  a segunda largada está marcada para as 14h35. Por medidas de segurança, a etapa realizada em Goiânia não será aberta ao público. O caminhão de Débora Rodrigues é o número 7 e, tanto no sábado como no domingo, o canal 2 da SporTV transmite a competição, ao vivo.