Campeonato Paulista de Madden 2020 da SPFL começa neste sábado (04)

Divulgação/SPFL

A SPFL – São Paulo Football League dará início no próximo sábado (04) ao primeiro Campeonato Paulista de Madden 2020. O pontapé da competição, que conta com 18 times, será entre Ocelots FA e Leme Lizards. O jogo terá início às 19:30 (Horário de Brasília).

Às 20 horas, será a vez de Ponte Preta Gorilas e São Bernardo Avengers estrearem na competição virtual. Limeira Tomahawk e Vikings se encaram na sequência.

Mais dois confrontos fecham a rodada da noite de sábado. Corinthians Steamrollers e Tatuapé Monsters levam o clássico da Zona Leste para o Madden, enquanto a Portuguesa FA encara o Werewolves.

Já no domingo (05), serão quatro partidas. Às 19h30, Corsários e Spartans abrirá os confrontos, seguidos de Assis Captains e Santos Tsunami. Os duelos de Barões de Ribeirão Preto x Scelta Guardians e Rio Preto Weilers x São Paulo Storm encerram a primeira rodada.

Todos os jogos serão realizados na plataforma RealityXP, no console Playstation 4 e na versão 2020 do game Madden, da EA Sports, e será possível assistir aos jogos pelo canal oficial da RealityXP no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCaHvGUez2TkcCw9-KQaBzdw).

Confira abaixo o horário dos jogos deste fim de semana, e os representantes de cada equipe:

04 de julho, sábado:
19h30 – 
Ocelots FA/Zequinha   vs   Leme Lizards/Leo Neri
20h00 – Ponte Preta Gorilas/Octávio   vs   São Bernardo Avengers/Boka
20h30 – Limeira Tomahawk/Gian   vs   Vikings FA/Romano
21h00 – Corinthians Steamrollers/Mazzoti   vs   Tatuapé Monsters/Lumbriga
21h30 – Portuguesa FA/Batata   vs   Santo André Werewolves/Franchin

05 de julho, domingo:
19h30 – 
Corsários/Mombelli   vs   Spartans Football/Neto
20h00 – Assis Captains/Gabriel   vs   Santos Tsunami/Galão
20h30 – Barões de Ribeirão Preto/Jão   vs   Scelta Guardians/Heriberto
21h00 – Rio Preto Weilers/Camargo   vs   São Paulo Storm/Dani

Cada partida da fase regular do campeonato estadual de e-sports terá a duração de 4 minutos por quarto. Em caso de problemas de conexão de um dos jogadores durante o jogo, a organização indica que será realizada uma nova conexão no primeiro quarto com o jogador para retomar a partida (e manter o placar da partida em questão antes da queda de conexão). Caso aconteça a partir do 2 º quarto, será declarado W.O.

Todos os participantes receberão medalhas (como campeão, vice, terceiro colocado e participante), além de uma premiação extra que será oferecida pelo patrocinador.

Antes dos jogos, às 19h no perfil oficial da SPFL no Facebook, será realizada uma live de pré jogo com o presidente da FEPAFA – Federação Paulista de Futebol Americano, Ricardo Trigo, e as ilustres presenças do Secretário Estadual de Esportes, Sr. Aildo Rodrigues, e o Ex-Prefeito Regional de Sapopemba, Ozziel Souza.

Por enquanto, a temporada 2020 da SPFL segue paralisada, seguindo a orientação do Governo do Estado de São Paulo em relação aos eventos esportivos, e não há uma data de quando será retomado.

Leia mais no BateRoda!