Fórmula 1 -Interlagos poderá receber público, será? É o que diz os responsáveis pela prova brasileira.

A situação no Brasil ainda está longe de estar controlada, mas os organizadores do GP do Brasil contam com a prova com permissão de entrada do público.

Os números da pandemia de Covid-19 continuam crescendo no Brasil e a situação continua sendo preocupante, apesar de discursos distintos por parte das autoridades paulistas. O GP do Brasil deverá fazer parte do calendário para 2020, devendo ser uma das últimas provas do ano e os responsáveis do evento deixaram no ar que pretendem receber a F1 com público nas arquibancadas:

“Os preparativos para o Grande Prêmio do Brasil estão dentro dos prazos estipulados”, disse o organizador Tamas Rohonyi à Forbes, “e temos certeza de que o famoso circuito de Interlagos será palco de mais uma corrida fascinante.

O evento será realizado sob o contrato existente sem dificuldade”, acrescenta. “Esperamos que a FIA confirme a data de novembro para colocar os ingressos à venda como aconteceu anteriormente nas outras corridas.”

Este é o último ano de contrato de Interlagos com a F1 e se por um lado, fãs e pilotos gostam de Interlagos, por outro o governo federal parece ter intenção de mudar o evento para o Rio de Janeiro; entretanto nem plano para construção de uma nova pista ainda existe, e não deverá acontecer esta mudança de cidade.