Fórmula 1 – Daimler garante Mercedes na Fórmula 1.

Os rumores continuam de que a Mercedes pode deixar a Fórmula 1, mas a Damiler garante que essa hipótese não está em cima da mesa.

Em comunicado, a marca alemã disse: “A especulação em volta de uma potencial saída da Fórmula 1 não tem fundamento e é irresponsável. O automobilismo tomou as medidas acertadas para lidar com as consequências da pandemia COVID-19 e o seu futuro financeiro. A nossa intenção é continuar a competir na Fórmula 1 como equipe de fábrica da Mercedes-Benz por muitos anos, com o nosso diretor e parceiro Toto Wolff”.

Entretanto na noite de ontem recebemos uma informação e confirmada pelo jornal “Essentially Sports” em matéria escrita pelo jornalista Abhishek Bharadwaj que de acordo com os últimos relatórios, Toto Wolff está deixando o cargo de diretor da Mercedes AMG Petronas. Por incrível que pareça, se espera que o austríaco renuncie a seu papel de chefe de equipe na equipe de Brackley. De acordo com o Motorsport-total.com, Wolff anunciará sua demissão antes do início da temporada. No entanto, ele pode continuar como chefe de equipe em 2020.

Em breve teremos mais informações e a possível confirmação do que o jornalista inglês e nossa fonte em Londres nos passou sobre o futuro da equipe; entretanto como sempre dizemos por aqui, aonde há fumaça…..