Seriam o Brutus os primeiros a voltar? Copa Truck é a primeira categoria a acenar um retorno ainda em 2020

Sharing is caring!

Com a pandemia do COVID-19, todas as categorias, internacionais, nacionais, regionais e amadoras frearam firmemente as suas atividades até que a pandemia chegue ao seu fim!

Em seu comunicado nas redes sociais a Copa Truck deixou clara a sua intenção de retornar as atividades ainda em 2020, porém ainda não divulgou as datas das próximas corridas a serem realizadas todas no segundo semestre de 2020.

Um posicionamento arriscado diante a incerteza do cenário mundial que conflita a semanas contra o alastramento do contagio do COVID-19, vulgo Novo Corona Vírus, veja a integra do comunicado da categoria:

“SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR

A Copa Truck está cumprindo as recomendações das autoridades, mas pronta para acelerar quando for possível.

As duas primeiras etapas do campeonato foram adiadas para o segundo semestre. “Estamos prontos para iniciar o campeonato assim que for possível. Temos preparadas alternativas de calendário para a realização das etapas, mesmo que com uma concentração maior no segundo semestre”, pondera Vanda Camacho, diretora da Mais Brasil Esportes.

Todo o Brasil está acompanhando o desdobramento da pandemia e as decisões das autoridades para poder refazer seus planos para este ano. A Copa Truck também está neste compasso, esperando poder em breve divulgar o novo calendário.

#CopaTruck