Lawrence Stroll está confiante como o futuro da Aston Martin

Sharing is caring!

Lawrence Stroll, empresário canadense e pai do piloto Lance Stroll, da Racing Point, assumira o cargo de CEO da Aston Martin. Stroll já é coproprietário da Racing Point, a equipe será renomeada no próximo ano, como parte do seu acordo com a Aston Martin.

Stroll e seu grupo de investidores, aplicaram cerca de 262 milhões de libras na montadora, um aumento significativo no capital de 536 milhões de libras. “Isso fornece a estabilidade necessária para redefinir os negócios para o seu futuro a longo prazo. Temos um plano claro para que isso aconteça, incluindo a Aston Martin entrando como equipe de F1 na próxima temporada e estou ansioso para trabalhar com a equipe de gestão para concluir este programa”, disse Stroll.

Atualmente, a Aston Martin está cumprindo o contrato com a Red Bull, que termina este ano. A empresa ainda vai manter um contato com a Red Bull, pois juntas estão desenvolvendo o projeto Valkyrie.

A Aston Martin entra como fabricante, ainda que não forneça os motores. Lance Stroll vai conduzir um dos carros da equipe e sabemos que Lawrance não vai medir esforços para tornar este compromisso um sucesso.