Fernando Alonso vai ganhar uma série na Amazon Prime, ‘Fernando’ estreia ainda este ano

Sharing is caring!

A Amazon Prime Video, vai disponibilizar em sua plataforma de streaming ainda este ano uma série documental batizada de ‘Fernando’, para contar a história do bicampeão mundial de Fórmula 1, Fernando Alonso.

O documentário dividido em cindo episódios mostrará a participação de Alonso no Campeonato Mundial de Endurance (WEC); O piloto espanhol participou das 24 de Le Mans e a sua tentativa de disputar a Indy 500. Alonso ainda participou do Rally Dakar em janeiro deste ano e a Amazon filmou a sua preparação para a prova.

Javier Mendez é o diretor de conteúdo global da produtora The Mediopro Studio e disse: “uma visão pessoal e de perto do campeão, bem diferente do perfil público que vimos”.

“A confiança de Fernando Alonso e sua equipe em nos permitir levar uma câmera para o dia a dia foi essencial para o desenvolvimento desta série. ‘Fernando’ mostrará ao espectador uma visão pessoal e próxima do campeão, bem diferente do perfil público que sempre vemos, além de um ponto de vista interno do que significa competir no mais alto nível”, afirmou Laura Fernández Espeso, diretora corporativa e de TV do Mediapro Studio, responsável pela produção do documentário.