Fórmula 1 – Leclerc dispara; minhas metas são ambiciosas e vou lutar pelo título em 2020.

Charles Leclerc usou um discurso ambicioso na prévia para a temporada que se aproxima. O piloto da Ferrari só tem um objetivo em mente… ser campeão. Será que conseguirá desbancar primeiro Vettel e depois a Mercedes com Hamilton?

Leclerc chegou à Ferrari em 2019 e depressa se adaptou à vida na Scuderia, mostrando uma forma de pilotar capaz de o colocar na luta por vitórias. O jovem monegasco também cometeu alguns erros, mas mostrou que aprende depressa. Para 2020 a ambição do jovem é vencer o título:

“Espero que em 2020 consiga ganhar o título, mas fico feliz de esperar até 2021 se conseguir ter a certeza de que o vencerei. Vai ser muito difícil e acho que 2020 será um ano muito importante, em que as equipes investirão muito porque o limite orçamental chegará a partir de 2021. Vou tentar estar o mais pronto possível para 2021, pois acho que será um grande ano e espero que a equipe trabalhe bem para construir o carro certo para poder vencer o campeonato.”

“O objetivo é sempre atingir o mais alto possível; caso não chegue lá, ficarei com certeza apenas um pouco abaixo. Basicamente, é ser campeão do mundo que é muito, muito otimista, mas vou sempre ter metas ambiciosas. Vou tentar dar tudo para vencer. Estou guiando para a melhor equipe e só quero dar-lhes o que eles merecem ”, concluiu.

É o piloto estará com a faca nos dentes para atingir seus objetivos já em 2020, entretanto teremos algumas peças nesse tabuleiro de suma importância e uma delas é seu companheiro de equipe Sebastian Vettel, que também fará de tudo para vencer pela Scuderia Ferrari. Além de Vettel teremos na disputa Max Verstappen e sua Redbull Honda e nada mais nada menos que Lewis Hamilton e seu Mercedes.

Apostas e fichas já estão na mesa.

E aí pessoal em quem vocês colocam suas fichas para a temporada 2020?