Fórmula 1 – Haas é a primeira a apresentar o layout do carro para a temporada.

A Haas mostrou nas redes sociais o seu novo carro para 2020.

A equipe americana, que irá alinhar pela quinta temporada na F1, espera dar o salto depois de uma temporada 2019 muito abaixo do desejado. Problemas de correlação entre os dados obtidos no túnel de vento e os dados obtidos em pista dificultaram a vida da equipe que este ano pretende voltar ao nível de 2018, em que terminou em quinto lugar.

Vejam as palavras de Gene Haas:

“Estou satisfeito em ver o carro voltar às cores mais familiares da Haas Automation, é certamente uma pintura com a qual as pessoas se identificam. Sinceramente, espero que o VF-20 nos faça regressar à forma que mostramos em 2018, quando terminamos em quinto no campeonato de construtores. 2019 foi uma temporada difícil de suportar. Passamos por um processo educacional, que chega a todas as equipes de Fórmula 1 a algum momento. Estou confiante de que aprendemos com essas lições e aplicamos esse conhecimento para tornar o VF-20 num carro competitivo”.

“É importante para mim estar de volta à luta e marcar pontos de forma consistente, certamente temos a capacidade e provamos como organização que podemos fazê-lo.”

As imagens do carro: