Stock Car – Todos contra Daniel Serra na Grande Final

A Stock Car finaliza neste domingo em Interlagos uma temporada histórica. No ano em que completou quatro décadas de atividade no automobilismo brasileiro, a Stock chega à Grande Final com seis pilotos na briga matemática pelo título – e cada um com sua história para contar.

Apesar de não dominar como nos dois últimos anos, Daniel Serra ainda é o cara a ser batido. Em um ano de ouro, o piloto da Eurofarma RC fez o uso máximo de sua maturidade nas pistas para chegar ao Templo do esporte a motor nacional dependendo apenas dele para ser campeão: um quinto lugar basta.

No entanto, facilidade não é uma característica das corridas da Stock Car – ainda mais em uma corrida única valendo pontos dobrados e contra concorrentes tão fortes quanto: Ricardo Maurício, seu companheiro de equipe; Thiago Camilo, piloto com mais poles e vitórias no ano; Rubens Barrichello, que nunca pode ser descartado; Julio Campos, que luta por uma vaga em 2020 após perder o patrocinador; e Felipe Fraga, que vem sendo um dos nomes a ser batido nesta segunda metade de temporada.

A Grande Final da Stock Car está marcada para as 10h10 do domingo, com transmissão ao vivo da Rede Globo e do SporTV2 a partir das 9h40. No sábado, o YouTube da categoria (@stockcarchannel) exibe o último treino livre às 10h05, enquanto a tomada de tempos está marcada para as 13h30 e será mostrada ao vivo pelo Globoesporte.com.

Confira abaixo a programação completa do fim de semana.

Sábado
08h00: Abertura dos Portões
08h30: Stock Light – Treino Livre 3
10h05: Stock Car – Treino Livre 3
11h30: Stock Light – Classificação
13h30: Stock Car – Classificação

Domingo
07h30: Abertura dos Portões
08h30 às 09h30: Visitação aos Boxes (o acesso ao serviço de visitação encerra-se com 15 minutos de antecedência ao horário divulgado – 09h15)
10h10: Stock Car – Grande Final
11h53: Stock Light – Grande Final