Pé na estrada com Radiex, o Monstro e nego Billy

Djalma Fogaça:
“Está chegando a hora de botar o pé na estrada.

Esse projeto foi desenvolvido junto com a empresa Radiex, líder no mercado de produtos pra arrefecimento de radiadores automotivos, mas que tem uma gama enorme de outros produtos e um dos canais de divulgação desses produtos eu irei fazer pelas estradas, aproveitando e seguindo o calendário da Copa Truck.

Fora isso tem ainda um canal no YouTube que se chama Diário de Bordo, irei visitar cidadezinhas inusitadas contando e mostrando nos vídeos suas histórias e divulgando nas diversas redes sociais.

Eu e o Nego Billy, apelido dado ao caminhão q vai me acompanhar. A Radiex comprou esse truck, é um Internacional 1999, um caminhão diferenciado que desperta a curiosidade dos amigos caminhoneiros e
caminhoneiras apaixonados por caminhões.

Muita palestra em postos, apresentação de produtos, conversas, histórias, imagens, risadas, enfim, é o Monstro e o nego Billy na estrada.

Tem uma curiosidade nesse apelido, quando fomos buscar o truck o filho do ex dono nos falou: ‘Queria pedir uma coisa a vocês, chamamos esse truck de Billy e temos muito carinho por ele, tem como manter esse nome?’

Então prometemos de escrever o nome em algum canto no truck e como foi trocado de cor ficou o nego Billy.

Enfim, é isso, embora trabalhar, estrada sempre foi uma grande paixão e nela vivo meus sonhos.

Obrigado a todos da Radiex por acreditarem nesse projeto que eu já tinha a tanto tempo na cabeça e agora vou ter a oportunidade de colocar em prática.

Que Deus nos guie e nos proteja dos perigos da estrada.”