Entrevista de Djalma Fogaça ao Planeta Velocidade: ““É uma nova marca, a 72 Brothers, nascido para acelerar…”

Djalma Fogaça “O Monstro” apresentou nesta semana o novo layout do seu caminhão para a fase Sul-Sudeste da Copa Truck, agora todo na cor preta.

O piloto sorocabano falou com exclusividade ao Planeta Velocidade e revelou seu projeto que vai muito alem de uma simples mudança de layout do Truck.

“O Truck esta todo repaginado e não apenas visualmente, teremos um novo motor, o FPT de 13 litros, não sabemos ainda se teremos tempo de estrear este motor em Tarumã, mas para a Etapa de São Paulo dia 17/12 é certeza”, disse Fogaça.

As novidades não ficam só no Truck, Fogaça está lançando também sua nova marca a “72 Brothers – Born to speed”.

“É uma nova marca, a 72 Brothers, nascido para acelerar, não é só para o caminhão, todos nascemos para acelerar, você, eu, todo mundo, para nascermos, participamos da primeira corrida de nossas vidas para fecundar o óvulo, muitos de nós não percebemos, mas aceleramos o dia todo, desde a hora em que você acorda ou até mesmo dormindo, nosso coração esta acelerando, e só paramos de acelerar quando nosso coração para. A marca abrange todos os esportes, skate, bmx, motocross, corrida a pé, resumindo, onde houver movimento lá estará nossa marca”.

Djalma Fogaça esta sempre se reinventando e sabe que nos dias de hoje é preciso estar sempre um passo a frente para enfrentar as dificuldades que não são um “privilégio” apenas dos esportistas que vivem uma busca constante por apoiadores…

“É preciso estar sempre tentando, apostando em coisas novas, sou um piloto de 54 anos, e com essa idade um piloto não vende, a realidade é dura, mas está aí, e cabe a nós aceitá-la de braços cruzados, ou mudar esta realidade de uma forma criativa. Cansei de correr atrás de patrocínio, cansei de ouvir não, de mandar propostas por e-mail e não receber resposta, vender cota por vinte mil e ter de aceitar cinco, as contas não fecham e a gente acaba participando, mas sem ser competitivo como deveria, os resultados vem mais do braço que de alguma evolução no caminhão. Diante disso decidi acreditar mais em mim e em minha historia e a Copa Truck veio em um bom momento. É uma categoria onde posso desenvolver meus produtos, vender minhas camisetas, meus bonés, tem as ações como a Volta Rápida onde ao invés de levar clientes posso vender aos fãs que realmente sonham em dar uma volta num Truck, posso reativar as miniaturas do meu Truck e para isso não tem necessidade de patrocínio, meu patrocinador serei eu, acredito em mim e na marca ‘72 Brothers’. Ninguém melhor que eu mesmo para acreditar em mim e em meu nome, uma marca vencedora nas pistas há décadas e a ‘72 Brothers’ como o nome sugere, são os irmãos que estão com o ‘Monstro’ e que irão ajudar a formar uma linha de produtos. Não visando apenas o automobilismo, qualquer pessoa, os skatistas, motoqueiros, bikers, o pessoal das trilhas off-road ou quem pratica Cooper, todos podem usar os produtos da ‘72 Brothers – Born to speed’, a marca está registrada e estamos trabalhando na escolha dos produtos que mais atraem os brothers”. Disse o empolgado Fogaça.

Mais uma novidade do “Monstro” em parceria com a Radiex é cair na estrada e se aproximar ainda mais dos caminhoneiros e motoristas que circulam pelas estradas.

“Vou literalmente cair na” estrada com um caminhão fantástico fruto de uma parceria com a Radiex; O Caminhão será apresentado ainda esta semana; O Projeto é estar com a carreta em postos de combustíveis nas estradas, conversando com os caminhoneiros, fazendo palestras sobre transito e valorizando esses ‘brothers’ da estrada que literalmente carregam o Brasil na carroceria e nem sempre recebem o valor que merecem. Levaremos as marcas ‘72 Brother’ e ‘Radiex’ pra estrada”. Finalizou Djalma Fogaça.

As novidades sobre estes projetos e tudo sobre a Copa Truck, você acompanha sempre em primeira mão aqui no Planeta Velocidade.

—————————————————–
Matéria publicada no Planeta Velocidade.