Sprint Race: Beto Giorgi e Ésio Vichiesi terão o reforço de Djalma Fogaça na Corrida de Convidados

Vídeos: DF Motorsport no Planeta Caminhão

Imagens da DF Motorsport na etapa de Interlagos (SP)

Após três pódios em quatro etapas, DF não conseguiu repetir o feito em SP

Valmir BenavidesCom três pódios nas quatro etapas que participou neste ano, desta vez , mesmo com ótimos equipamentos em mãos, a DF Motorsport não repetiu o feito. Djalma Fogaça teve problemas no caminhão, ‘Hisgué’ Benavides ainda fechou a primeira corrida em 12º, mas não completou a segunda parte.

Fogaça parte da segunda fila do grid de Interlagos, Hisgué abre a sétima

Djalma Fogaça na frente“Diferença para pole por menos de 1 décimo de segundo, errei a freada no Bico de Pato, uma pena, mas acontece, o importante é que o Ford está ótimo. Largo em P4 e ‘vou botar o terror’, não estou na disputa do campeonato e basta os outros jogarem com a inteligência”, disse Djalma Fogaça.

Pela DF Motorsport Hisgué foi o melhor no 1º treino livre, já Fogaça foi mais rápido no 2º

Djalma FogaçaAmbos são candidatos a pole position da sexta etapa, que será definida neste sábado a tarde no templo do automobilismo brasileiro, Interlagos (SP). No sábado, a partir das 9 horas, com 45 minutos de duração, será realizado o terceiro e último treino livre desta sexta etapa, que terá, das 13h45 às 15h40, a primeira parte do classificatório. Deste treinamento saem os oito mais velozes que disputam, das 15h55 às 16h15, a sexta pole position da temporada.

O novo layout do caminhão de Djalma Fogaça em Interlagos