Imagens da DF Motorsport na etapa de Londrina (PR) da Fórmula Truck 2016

Djalma Fogaça fecha em terceiro e conquista mais um pódio na Fórmula Truck

Djalma Fogaça no pódio em LondrinaA Fórmula Truck viu novamente o consagrado piloto Djalma Fogaça levar o seu caminhão Ford para pódio. Na etapa de Londrina o sorocabano completou em terceiro e comemorou a conquista com toda a equipe. Hisgué teve problemas no seu caminhão e fechou em 14º. A sexta etapa da temporada está marcada para dia 31 de julho em Interlagos, o templo do automobilismo brasileiro.

Grid de Londrina: Fogaça na terceira fila e Hisgué na sétima

Djalma FogaçaDjalma Fogaça novamente acelerou forte o seu caminhão Ford e conquistou o direito de participar do Top Qualifying, largará na sexta posição do grid. Já Valmir Benavides, o Hisgué, partirá da 13ª posição na quinta etapa da Fórmula Truck, a ser disputada neste domingo às 13 horas no Autódromo Ayrton Senna, em Londrina, com transmissão ao vivo pela BAND.

Treino livre da Fórmula Truck hoje em Londrina

Hisgué e Joel MendesDjalma Fogaça foi o 12º mais rápido e Valmir Benavides (Hisgué) o 15º, No sábado (2) haverá mais dois treinos de 45 minutos, marcados para as 8h e as 9h30. A tomada de tempos definindo as posições de largada terá início às 14h. A corrida de domingo terá transmissão ao vivo em HD pela Rede Bandeirantes para todo o Brasil a partir das 13h, com geração de imagens da paranaense MasterTV/CATVE.

News F-Truck: Tarumã de volta no calendário; Mais de 40 mil em Goiânia; Preocupação com meio ambiente

Geraldo Piquet O autódromo de Tarumã, situado na cidade de Viamão, no Rio Grande do Sul, receberá uma etapa da Fórmula Truck no dia 4 de setembro. A última vez que a mais popular categoria do automobilismo da América do Sul esteve na cidade foi em 2013 e a confirmação da veloz e exigente pista gaúcha aconteceu nesta semana. A data foi trocada com Guaporé, que passou a ser a penúltima corrida desta temporada, no dia 6 de novembro, em data que estava indefinida.

Imagens da DF Motorsport na etapa de Goiânia (GO) da Fórmula Truck 2016