Imagens da DF Motorsport na Copa Truck em Campo Grande (MS)

Fábio Fogaça termina Copa Truck Centro-Oeste no top8

O final de semana da Copa Truck Campo Grande (MS) foi complicado para a família Fogaça. Fábio enfrentou problemas com excesso de fumaça, sendo punido no classificatório e na corrida. Já o Ford do Djalma teve problemas no motor, porém completou a segunda corrida em sétimo. Já Fabinho foi o oitavo melhor piloto da Copa Truck Centro-Oeste.

Definido grid de largada da Copa Truck Campo Grande

O piloto da Volkswagen Felipe Giaffone cravou 1min46s266 em sua melhor passagem durante o Top Qualifying, que limita a disputa aos oito melhores da primeira parte da tomada classificatória, e é o pole position. Fábio Fogaça conquistou posição entre os dez melhores, mas foi punido por excesso de fumaça no caminhão, Djalma Fogaça teve problemas e largará na sétima fila.

Sexta-feira de treinos livres em Campo Grande que terá a decisão da Copa Truck Centro-Oeste

Uma sexta-feira fria que só foi aquecida pela velocidade dos trucks rasgando a reta de 960 metros do Autódromo Internacional de Campo Grande. A capital sul-matogrossense, que recebe a segunda etapa da temporada e a final da Copa Centro-Oeste, foi palco dos primeiros treinos livres sob céu nublado e temperatura média de 16 graus.

Pilotos da Copa Truck invadem a pista de Campo Grande nesta quinta para o shakedown

A segunda etapa da temporada inaugural da Copa Truck será realizada neste final de semana no Autódromo Internacional de Campo Grande, na capital sul-matogrossense, já com sabor de decisão. Das duas corridas programadas para domingo, com transmissão ao vivo do SporTV, sairá o campeão da Copa Centro-Oeste. A primeira tem largada prevista para as 10h05 locais, uma a menos em relação ao horário de Brasília. Fábio Fogaça está no seleto grupo dos que podem conquistar o título.